Para gestão do condomínio
Este sistema foi criado com o intuito de agilizar o tempo para você e para o seu condomínio. Você terá um lugar seguro para armazenar informações sobre as despesas do condomínio, utilizando-o também para agendar e desmarcar eventos e reuniões, guardar informações importantes sobre os moradores e manter online um quadro de avisos e regras.
Assim, todos ficam antenados no que está acontecendo, e você, sindico, terá um instrumento atualizado para averiguar com calma as situações e acontecimentos do condomínio.
Para os moradores
Para você, morador, estamos disponibilizando essa ferramenta única, com a qual você pode agendar seus eventos sem precisar entrar em contato direto com o sindico. Se quiser deixar uma sugestão, reclamação, ou até mesmo um aviso, tudo será feito online, sem que você precise se expor.
Você também poderá expor fotos de eventos ou acontecimentos, e até mesmo comunicar ou consultar objetos achados ou perdidos. E mais, caso queira anunciar o seu serviço ou vender alguma coisa que não tem mais utilidade para você, também terá essa facilidade para informar a todos.