Para gestão do condomínio

Este sistema foi criado com o intuito de agilizar o tempo para você e para o seu condomínio. Você terá um lugar seguro para armazenar informações sobre as despesas do condomínio, utilizando-o também para agendar e desmarcar eventos e reuniões, guardar informações importantes sobre os moradores e manter online um quadro de avisos e regras.

Assim, todos ficam antenados no que está acontecendo, e você, sindico, terá um instrumento atualizado para averiguar com calma as situações e acontecimentos do condomínio.

Sistema para gestão de condomínio
Eventos e Reuniões

Eventos e Reuniões

Ver

Relatórios gerais

Relatórios Gerais

Ver

Quadro de avisos

Quadro de avisos

Ver

Documentos

Documentos

Ver

Checklist de manutenção

Checklist de manutenção

Ver

Informações de contato

Informações de contato

Ver

Para os moradores

Reservas copy

Reservas

Ver

Livro de ocorrências

Livro de ocorrências

Ver

Caixa de sugestões

Caixa de sugestões

Ver

Votações e enquetes

Votações e enquetes

Ver

Galeria de fotos

Galeria de fotos

Ver

Anuncios de serviços

Anuncios de serviços

Ver

Gestão de condomínios

Para você, morador, estamos disponibilizando essa ferramenta única, com a qual você pode agendar seus eventos sem precisar entrar em contato direto com o sindico. Se quiser deixar uma sugestão, reclamação, ou até mesmo um aviso, tudo será feito online, sem que você precise se expor.

Você também poderá expor fotos de eventos ou acontecimentos, e até mesmo comunicar ou consultar objetos achados ou perdidos. E mais, caso queira anunciar o seu serviço ou vender alguma coisa que não tem mais utilidade para você, também terá essa facilidade para informar a todos.

Deseja realizar um teste de demonstração?

Para acessar a demonstração, gostaríamos de obter seus dados para enviar novidades e informações a respeito do sistema.

Faça seu cadastro aqui